Mais um Paredão foi formado no "BBB 24", que está em modo turbo. Logo após a eliminação de Thalyta, que chegou a ser a mais votada do público nas enquetes para ficar no programa, uma nova Prova do Líder, desta vez de sorte, deu a liderança desta semana para Lucas Henrique, que indicou Beatriz direto ao Paredão.
Logo em seguida, uma dinâmica inédita escolheu os outros dois emparedados. Para começar, o Líder sorteou 6 pessoas e cada uma delas escolheu um participante para não votar no Confessionário.
Giovana vetou o voto de Nizam; Beatriz escolheu Rodriguinho para não votar; Deniziane vetou Juninho da votação; Yasmin vetou o voto de Luigi; Vinicius vetou Raquele e Davi vetou Matteus.
No Confessionário, os outros participantes provocaram um empate entre Alane e Pizane. Cada um deles recebeu 4 votos e o Líder decidiu que o músico baiano deveria ir para a berlinda.
Logo em seguida, os seis que tiveram seus votos vetados foram chamado ao Confessionário e precisaram decidir em consenso mais uma pessoa para ir ao Paredão. Apenas Raquele foi contra, mas acabou consentindo em indicar Davi novamente para votação popular.
Durante a votação, o público se surpreendeu com o voto de Vanessa Lopes , uma das 4 pessoas que votaram em Alane. Logo em seguida a #burra ficou em primeiro lugar dos assuntos mais comentados do X [antigo Twitter].
"Que menina burra! Foi manipulada facinho", detonou uma internauta. "Depois dessa é oficial: Vanessa só acredita em macho", disse outra, referindo-se também à treta entre a tiktoker e Yasmin Brunet por causa de Gabriel Medina. "Burra pra cacete. Nem escuta a mina e fica do lado do macho escroto", criticou outra.
Logo após o fim do programa ao vivo, uma discussão acalorada entre Nizam e Davi tomou conta da casa e assustou os confinados. Muito irritado por ir novamente ao Paredão, Davi culpou Nizam por estar na berlinda.
Apontado pelo público como um dos vilões desta edição, ao lado de Rodriguinho, Nizam ironizou a irritação do brother e deixou Davi ainda mais irritado.
Mas ao contrário do que o motorista de aplicativo poderia imaginar, a briga acabou fazendo com que ele caísse nas graças do público que, de acordo com a enquete do UOL, vai deixá-lo ficar no programa.
Até o fechamento desta matéria, Davi já tinha recebido mais de 39% dos votos para ficar. Seguido por Beatriz, com 32% e Pizane, com 28%.